Resultado edital Caminhos Amefricanos - Aluno Filosofia UFAL contemplado - 1º Lugar

- Atualizado em

Caros estudantes do curso de Filosofia,

É com imensa satisfação que a coordenação do curso de Filosofia anuncia o resultado final do edital Caminhos Amefricanos, promovido pelo Ministério da Igualdade Racial.

O aluno do curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade Federal de Alagoas, Erick Silva, foi aprovado para um intercâmbio na Universidade de Cabo Verde, localizada no continente africano. Esse intercâmbio faz parte do Programa Caminhos Amefricanos, desenvolvido pelo Ministério da Igualdade Racial. No total, foram selecionados 50 estudantes (negros, quilombolas e indígenas) de cursos de licenciatura de todo o Brasil, e Erick conquistou o primeiro lugar na seleção!

Parabéns ao Erick e à sua orientadora, Profa. Juliele Sievers! Esperamos que essa conquista inspire outros estudantes do nosso curso a se engajarem e participarem cada vez mais. Vocês têm potencial!

CONFIRA O CARD NESTE ARQUIVO