Curso de Introdução ao Grego Clássico: Inscrições de 7 a 16 de abril

O Programa de Pós-Graduação em História e o Vivarium – Laboratório de Estudos da Antiguidade e do Medievo –, ambos da Universidade Federal de Alagoas, oferecem um Curso de Introdução ao Grego Clássico, a ser ministrado pelo Professor Daniel Barbo, durante o período de 25 de abril a 6 de junho, totalizando uma carga horária de 30 h/a de atividades presenciais e extraclasse. Serão ofertadas 30 vagas aos Estudantes dos Cursos do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) e as inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Pós-Graduação em História, no horário das 8 às 12h.

Para mais informações sobre o Curso, entre em contato com o Professor Daniel Barbo pelo e-mail: danielbarbo@yahoo.com.br

Fonte: Programa de Pós-Graduação em História (UFAL).