Convite: Atividade Extensão de Acolhimento dos Feras – Quarta-feira

Da ideia à tela: Oficina em EAD de criação & produção de videoclipes – Coord. Prof. Dr. Tiago Penna (Filosofia/UFAL)

Nosso grupo de pesquisa Estética(s) do Cinema/CNPq/UFAL (coordenado pelo Prof. Dr. Tiago Penna –  Filosofia/UFAL) irá promover nosso primeiro sarau audiovisual – como uma maneira de divulgar nossas atividades – com a presença ilustre do pardal rosado; iremos tomar de “há-salto cultural” n/dos corredores de nossa querida Universidade Federal de Alagoas como parte integrante da programação oficial de “recepção aos feras, do curso de filosofia. O evento que contará com a exibição e visionamento – seguido de debate com o público – de curtas-metragens e muitos videoclipes. será realizado (mais precisamente no hall do ICHCA, próx. à sala do 2 período da filosofia), nesta quarta-feira (17/08/2022), a partir das 18:30hs.

A ideia é promover e integrar estudantes, professores, técnicos e demais interessados na arte cinematográfica a se inteirar das atividades desenvolvidas pelo grupo de pesquisa, especialmente focado no ciclo de oficinas a se realizar todas as terças-feiras, das 15-18hs, de modo online (aulas síncronas), com o projeto de extensão contemplado pelo edital nº22/2022 – PROFAEX/UFAL, intitulado Da ideia à tela: oficinas em EAD de criação & produção de videoclipes, que encontra-se com as inscrições abertas, até o dia 20/08/2022, através do questionário abaixo.

Nosso curso terá início em 23/08/2022 (terça-feira),, e duração de 4 meses, e ocorrerá majoritariamente de modo remoto (online), com encontros síncronos todas as terças-feiras, das 15-18hs. E contará com a participação de artistas, dramaturgos, produtores audiovisual, e professores de referência na área e atuação em cinema.

Portanto, verifique sua agenda antes de se inscrever e garanta sua vaga!!

INSCRIÇÕES AQUI: https://forms.gle/a69mcTRVDGZ95eDn8

As vagas são limitadas!!