CONVITE: MINICURSO SOBRE FILOSOFIA AFRICANA E AFRO-DIASPÓRICA

Convidamos todos os alunos e professores do Curso de Filosofia a participarem do Minicurso sobre Filosofia Africana e Afro-diaspórica, que acontecerá na próxima semana, de segunda a quarta, dias 27, 28 e 29 de janeiro, a partir das 17h30 no miniauditório da Filosofia.

O minicurso será ministrado pelo Prof. Dr. Ivan Maia de Mello, da UFBA. Teremos também palestra do Prof. Alberto Vivar Flores e comunicações dos alunos do Grupo de Estudos sobre Feminismo Negro e Filosofia Africana, que se reúne todas as sextas-feiras, as 17h, na sala de projetos do curso de Filosofia, e que recebe a todos sempre de portas abertas.

O evento será gratuito e garante certificado aos participantes com mais de 75% de frequência. As inscrições serão feitas no local.

Mais informações podem ser obtidas com a profa. Juliele Sievers (juliele.sievers@gmail.com)

Compareça e prestigie!