Orientações para Matrícula 2019.2

Orientações para Matrícula em PDF aqui.

2º Período

3º Período

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula na disciplina eletiva de Alemão instrumental 2 (FILL030), a ser ministrada às 4as feiras no final da tarde. Esta disciplina está sendo ofertada pela última vez.

OBS 2: Informamos que a disciplina obrigatória de Oficina de textos filosóficos (FILL014) não será ofertada. Assim, os alunos devem se matricular na disciplina equivalente da nova matriz, a qual possui nome, código e carga horária distintos:

Saberes e práticas no ensino e na pesquisa de Filosofia 1 (FILL072), CH = 100 h

A disciplina será oferecida às 6as feiras, ministrada pela Profa. Dra. Juliele Sievers, e a turma será conjunta com o 1º Período.

Caso haja dificuldades na matrícula on-line, comparecer pessoalmente à coordenação entre os dias 23 e 30/09/19 para os ajustes.

OBS 3: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 3 + Seminário de Filosofia Política (eletiva). Ambas serão ministradas pela Profa. Dra. Flávia Benevenuto às 2as. feiras.

4º Período

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 4 + Tópicos especiais em história e filosofia da ciência (eletiva). As disciplinas serão ministradas, respectivamente, pelos professores Dra. Flávia Benevenuto e Dr. Alexandre Torres às 4as. feiras.

5º Período

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 5 + Ontologia (Problemas metafísicos). Ambas serão ministradas pelo Prof. Dr. Fernando Monegalha às 2as. feiras.

6º Período

7º Período

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 7 + Tópicos em filosofia contemporânea (eletiva). Ambas serão ministradas pelo Prof. Dr. João Dias às 2as. feiras.

8º Período

–//– sem observações específicas –//–

Alunos que já concluíram os créditos, mas ainda precisam defender o TCC OBS 1: Para manter o vínculo com a universidade, é obrigatório fazer a matrícula-vínculo. Lembramos que esta só poderá ser feita caso o projeto de TCC já esteja cadastrado. Procurar a coordenação na primeira semana de aulas (23 a 27/09/19) para não ficar em situação irregular.