Mora na Filosofia (9 maio 2015): Memória Biocultural: Uma outra face do Conhecimento

A Coordenação do Mora na Filosofia­ – Projeto de Extensão da Universidade Federal de Alagoas – convida toda a comunidade acadêmica para prestigiar a palestra Memória Biocultural: Uma outra face do Conhecimento, a ser ministrada pela Professora do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde Flávia de Barros Prado Moura no dia 9 de maio (sábado), a partir das 19h30min, no Soul Bar (antigo Rex Bar), na rua dr. Antônio Mendonça, 335, Pajuçara.

Sobre a Palestrante:

Bióloga, Licenciada pela Universidade Federal de Alagoas (1992), Mestre em Biologia Vegetal pela Universidade Federal de Pernambuco (1997) e Doutora em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos (2002). Atualmente, a Professora Flávia Moura é Coordenadora do Centro de Referência em Recuperação de Áreas Degradadas do Baixo São Francisco (CRAD) e leciona nos Programas de Pós-Graduação em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos (DIBICT-UFAL), Agricultura e Meio Ambiente (UFAL) e Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (UNEB). Foi Diretora do Museu de História Natural (MHN-UFAL) no período de 2002 à 2009.

Para mais informações, acesse o blog do Projeto de Extensão Mora na Filosofia.