Palestra de Lançamento dos Livros do Instituto Lukács: 5 de maio de 2015

Convidamos toda a comunidade acadêmica para prestigiar a palestra A Crise do Capital: Os Impactos Econômico-Políticos no Brasil, a ser ministrada pelos Professores do Curso de Filosofia Sergio Afrânio Lessa Filho e Artur Bispo Santos Neto na terça-feira, dia 5 de maio, às 9 horas (Sergio Lessa) e às 19 horas (Artur Bispo), no Auditório Nabuco Lopes, localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas.

Sobre os Palestrantes:

O Professor Sergio Afrânio Lessa Filho possui Graduação em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (1987), Mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990) e Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1994). Atualmente, é Professor Associado da Universidade Federal de Alagoas e membro da Comissão Editorial da Revista Crítica Marxista (São Paulo).

O Professor Artur Bispo Santos Neto possui Graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Alagoas (1993), Mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Pernambuco (2000) e Doutorado em Letras e Lingüística pela Universidade Federal de Alagoas (2007). Atualmente, é Professor Adjunto IV e leciona nos Cursos de Graduação em Filosofia e Serviço Social, além de atuar como Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e como Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Alagoas.

Para mais informações, acesse o site do Instituto Lukács.