Grego II & Grego III: Inscrições até o dia 10 de abril de 2015

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) e o Vivarium – Laboratório de Estudos da Antiguidade e do Medievo –, ambos da Universidade Federal de Alagoas, oferecem os Cursos de Extensão Grego II e Grego III, a serem ministrados pelo Professor Daniel Barbo. Serão ofertadas 20 vagas (Grego II) e 20 vagas (Grego III) aos Estudantes dos Cursos do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) e as inscrições devem ser realizadas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História até o dia 10 de abril de 2015. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, a partir do dia 17 de abril, das 15 horas às 16h40min (Grego II) e das 17 horas às 18h40min (Grego III), na sala do PPGH-ICHCA, totalizando uma carga horária de 30 h/a de atividades em cada Curso.