O Nascimento da História: Heródoto & Tucídides – Inscrições até o dia 10 de abril

O Programa de Pós-Graduação em História e o Vivarium – Laboratório de Estudos da Antiguidade e do Medievo – oferecem o Curso de Extensão O Nascimento da História: Heródoto & Tucídides, a ser ministrado pelo Professor Daniel Barbo, a partir do dia 16 de abril de 2015. As aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 15 horas às 16h40min, na sala 101 do Curso de História, totalizando uma carga horária de 30 h/a de atividades. Serão ofertadas 40 vagas aos Estudantes dos Cursos do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) e as inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de abril na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História/ICHCA.