Polis: Estrutura, Pensamento e Cultura Política: Inscrições de 27 de agosto a 5 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em História, o Curso de Filosofia e o Vivarium – Laboratório de Estudos da Antiguidade e do Medievo – oferecem o Curso de Extensão Polis: Estrutura, Pensamento e Cultura Política, a ser ministrado pelos Professores Daniel Barbo e Flávia Benevenuto, a partir do dia 8 de setembro de 2014. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 15h30min às 17h30min, totalizando uma carga horária de 60 h/a de atividades. Serão ofertadas 30 vagas aos Estudantes dos Cursos do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) e as inscrições devem ser realizadas no período de 27 de agosto a 5 de setembro na Secretaria do Curso de Filosofia.