O humor Goitacá: A sátira e a charge de 1938 a 1969 nos jornais Monitor Campista e a A Cidade - Adriana Michel Abilio Gebara
Marketing comercial nas empresas de telecomunicações num contexto de pobreza: O caso da Guiné-Bissau - Alexandre Na Lamba, Lucy Monteiro e Miguel de Barros
Cinema & Literatura: A memória como tradução - Almir Guilhermino
Fricções graciliânicas - Aloísio Nunes
Cinema de horror: o medo é a alma do negócio - Caroline Tavares
Relações Públicas e twitter: As estratégias de comunicação da Usina Itaipu - Daiana Stasiak, Gláucia França, Juliana Menezes e Rômulo Barreto
Freak e a exclusão social - Dalmer Pacheco
Homocultura virtual: Folkcomunicação, identidade e cidadania - Guilherme Moreira Fernandes
Os estudos semióticos da C.S. Peirce e os Três registros lacanianos: uma relação - oão Vitor Teixeira Castro Corrêa e Luiz Henrique Moura Lopes
Os reality shows e a quebra dos marcadores espaço-temporais na comunicação social - Simone Antoniaci Tuzzo e Ronaldo Nunes Linhares
Mídia e a Igreja Universal - José Wagner Ribeiro e Ana Paula Saldanha
Rede Aleluia: Instrumento de persuasão e poder em prol da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) - José Wagner Ribeiro e Ricardo José Oliveira Ferro |