Grego I & Grego II: Inscrição de 27 de agosto a 5 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em História e o Vivarium – Laboratório de Estudos da Antiguidade e do Medievo –, ambos da Universidade Federal de Alagoas, oferecem os Cursos de Extensão Grego I e Grego II, a serem ministrados pelo Professor Daniel Barbo. Serão ofertadas 30 vagas (Grego I) e 19 vagas (Grego II) aos Estudantes dos Cursos do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) e as inscrições devem ser realizadas na Coordenação da Graduação em História entre os dias 27 de agosto e 5 de setembro de 2014. As aulas serão realizadas a partir do dia 10 de setembro das 17h10min às 18h50min (Grego I) e das 15h às 16h40min (Grego II), totalizando uma carga horária de 30 h/a de atividades em cada Curso.