Comissão Eleitoral Interna divulga o resultado da Eleição do Colegiado

A gestão compreende o biênio 2021-2023
Por Prof. Dr. Marcos Aparecido Rodrigues do Prado – CGBIB/ICHCA/UFAL
28/03/2021 12h19 - Atualizado em 18/10/2022 às 09h34
Fonte: ata de apuração de votos (2021).

Nesta sexta-feira (26), foi realizada a Eleição do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Universidade Federal de Alagoas (PPGCI/ICHCA/UFAL), para o biênio 2021-2023, conforme Edital n.º 01/2021 – ICHCA/UFAL, de 16 de março de 2021.

A Eleição foi realizada sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral Interna composta pelos seguintes membros:

Prof. Marcos Aparecido Rodrigues do Prado (Membro Titular Docente) – Presidente

Profa. Lívia Aparecida Ferreira Lenzi  (Membro Suplente Docente)

Marcia Silvania Ferreira e Silva Santos (Membro Titular Técnico-Administrativo)

Thatiane Oliveira Pita dos Santos (Membro Suplente Técnico-Administrativo)

Janyelle Mayara Bento de Melo (Membro Titular Discente)

Ana Karisse Valença Silva Azevedo (Membro Suplente Discente).

Para concorrer o pleito, houve a inscrição da chapa “Continuar para consolidar, abaixo especificada.

A votação ocorreu das 08h00 às 12h00, via recurso virtual Google Forms, em virtude da pandemia da Covid-19. Nesta plataforma, cada participante do pleito teve acesso exclusivo ao ambiente de votação pelo correio eletrônico pessoal em que foi assegurado o voto direto e secreto.

Nesta eleição, estavam habilitadas a votar 48 pessoas, dentre as quais 12 docentes, 2 funcionários e 34 discentes.

Após o final da eleição, a Comissão Eleitoral Interna apurou os votos, constatando que, do total da comunidade, 39 membros participaram da votação, resultando em 39 votos a favor da chapa “Continuar para consolidar”, nenhum voto em branco e nenhum voto nulo. Diante desses resultados, a chapa foi eleita por unanimidade.

Ao final da apuração dos votos, a Comissão Eleitoral Interna elaborou a Ata de Apuração que será encaminhada ao Conselho da Unidade Acadêmica para a devida homologação do pleito, nos termos do artigo 9º do Anexo do Edital nº 1/2021 – ICHCA/UFAL.

Após a homologação do resultado, os membros do Colegiado se reunirão para escolher a Coordenação e a Vice-Coordenação.

Chapa Continuar para consolidar

Membros Titulares Docentes