Sobre a Revista

O Seminário Internacional de Informação, Tecnologia e Inovação (SITI), realizado anualmente, é um evento técnico-cientifico promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas (PPGCI/UFAL), que tem como finalidade a comunicação e a divulgação de pesquisas concluídas e em andamento relacionadas à temática do evento.

Edição Atual

v. 6 (2024): VI Seminário Internacional de Informação, Tecnologia e Inovação

O VI Seminário Internacional de Informação, Tecnologia e Inovação (SITI), que será realizado no período de 7 a 11 de outubro de 2024, é um evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas (PPGCI/UFAL), que tem como finalidade a comunicação e a divulgação de pesquisas concluídas e em andamento relacionadas à temática do evento.

A conferência de abertura “Información y estudios de género en Iberoamérica” será proferida pela Professora Doutora Rosa San Segundo (Universidad Carlos III de Madrid - UC3M), no dia 7, às 19h00.

A conferência de enceramento “Infodiversidad en Internet: libertades, amenazas y políticas
de información para su desarrollo”
será proferida pelo Professor Doutor Jonathan Hernandez Perez (Universidad Nacional Autónoma de México - UNAM), no dia 11, às 16h00.

Veja a Programação completa e  mais informações no site do evento.

Publicado: 21.03.2024
Ver Todas as Edições