Laboratório de Percussão Popular e Afro-Brasileira - inscrições

O Laboratório de Percussão Popular e Afro-Brasileira (Lappa) está com novidades em 2025! Sob a coordenação da professora doutora Ziliane Teixeira e do licenciando Wilson Santos, da Orquestra de Tambores de Alagoas, o Lappa oferece oficinas e cursos livres gratuitos para quem deseja aprender a tocar pandeiro e atabaque. As aulas de pandeiro ocorrem às terças-feiras, das 15h às 17h, e as de atabaque, às quintas-feiras, das 18h às 20h, com 20 vagas disponíveis para cada turma.
As aulas terão início em 18/03 e vão até 31/05 de 2025, na sala 54 do Espaço Cultural da UFAL.
As inscrições estarão abertas a partir das 12h do dia 14 de março até às 22h do dia 16 de março de 2025 e os interessados devem se inscrever pelo link.
Haverá um encontro de avaliação e nivelamento das turmas no dia 18 de março (serão convocados por WhatsApp dia 17). Venha celebrar a música e a cultura conosco!