Ciclo Formativo em Educação Musical

08/02/2024 08h09

O Laboratório de Pesquisas e Práticas em Educação Musical abre inscrições para o Ciclo Formativo em Educação Musical para professores de Música, Arte Educadores e Unidocentes,

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até dia 10/02/2024 porém são apenas 30 vagas, preenchidas em ordem de inscrição. As inscrições podem ser feitas neste link.

A programação está no cartaz abaixo.

Público alvo: Professores de música; arte-educadores; pedagogos/as já atuantes na educação infantil e anos iniciais (prioridade para escolas públicas); pedagogos/as em formação.
Objetivos:
Promover uma maior interação entre a comunidade e a Universidade, através da Formação Continuada;
- Transmitir o conhecimento musical através do canto, jogos musicais, movimentos, improvisação e execução musical;
- Desenvolver relações sociais e afetivas através das atividades de música e movimento;
- Ampliar o repertório musical;
- Qualificar o ensino de música já desenvolvido pelos professores que atuam na educação básica.
Período de inscrições: 06/02/2024 a 10/02/2024
Resultado dos selecionados: (por ordem de inscrição e priorizando atuantes da rede pública) 12/02/2024.

A certificação será de 20h pelo SIGAA da UFAL. Para obter certificado, é permitido apenas uma falta.