Aberto processo para mudança de ênfase ou instrumento do Curso de Música Licenciatura para o ano de 2022

O edital de abertura para inscrição no processo foi publicado nesta terça-feira, 19. As inscrições vão até o dia 24/04/2022.

19/04/2022 14h21 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h14

Estudantes regularmente matriculados no Curso de Música Licenciatura interessados em mudar de ênfase ou instrumento já podem se inscrever para participarem do processo seletivo.

O edital de abertura do processo foi publicado nesta terça-feira, 19/04. As inscrições já podem ser realizadas online através do formulário do Google que consta no edital e vão até o próximo domingo, 24/04.

O processo é aberto para todos os estudantes regularmente matriculados no Curso de Música Licenciatura da UFAL e o trancamento da matrícula não impede a inscrição neste processo seletivo, conforme estabelece o edital.

Clique aqui para mais informações e para acessar o edital de abertura do processo.