Resultado da primeira etapa do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades 2013

10/06/2013 15h08 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15
Lista com avaliação dos candidatos

O Colegiado do Curso de Comunicação Social (COS), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), avaliou 17 estudantes de Jornalismo e Relações Públicas, candidatos a duas bolsas de estudo do Programa de Intercâmbio Internacional de Alunos de Graduação de Universidades Luso-Brasileiras – Banco Santander (Brasil) 2013, no dia 4 de junho, em reunião do Colegiado.

As alunas Laryssa Sarmento Bittencourt, do segundo semestre de Relações Públicas e Nathalia Brandão Leal, do segundo período de Jornalismo, foram selecionadas por uma Comissão do curso, com as notas 9,28 e 9,25 respectivamente na primeira etapa.

Na segunda etapa, as alunas serão avaliadas por uma comissão nomeada pelo Reitor. A entrevista com a Assessoria de Intercâmbio para esta fase ocorrerá nesta quarta-feira, 12 de junho, de 9h às 16h, no prédio da Reitoria, no campus A.C. Simões (Obrigatório a presença de todos os indicados para agendamento de horário).

O resultado sairá na sexta-feira, 14 de junho, até as 18h. Em seguida, a Assessoria Internacional encaminhará o currículo dos candidatos para as Universidades Portuguesas de destino. Estes só terão suas bolsas implementadas após a aceitação oficial das instituições de ensino para o primeiro semestre de 2014.