Definido calendário de reuniões do Colegiado para o semestre

20/09/2013 21h35 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

A Coordenação do Curso de Comunicação Social (COS) confirmou o calendário de reuniões ordinárias do Colegiado de Curso para este segundo semestre de 2013. Os encontros serão quinzenais sempre às terças-feiras, às 9h30 nas dependências do bloco de Comunicação. Veja abaixo o cronograma completo:

3 de dezembro
10 de dezembro

O Colegiado é a principal instância de decisões no âmbito do Curso. Em sua atual estrutura, é composto por dez docentes (entre titulares e suplentes) eleitos pelo voto direto da comunidade acadêmica do COS, além da representação estudantil e representação de servidores.

As reuniões são abertas à participação de estudantes, professores e funcionários, mas somente membros do colegiado tem direito à voto nos processos de tomada de decisão.