COS divulga edital para seleção de monitores

22/04/2013 20h25 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

A Coordenação do Curso de Comunicação Social (COS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou nesta segunda-feira (22) edital para seleção de monitores de cinco disciplinas para os semestres 2013.1 e 2013.2. A provas ocorrerão entre os dias 24 e 29 de abril, no prédio do COS.

Ao todo são nove vagas, quatro com bolsas. Assessoria de Comunicação, Estética da Comunicação, Organização de Eventos e Cerimonial, Redação para Relações Públicas e Teoria e Pesquisa de Opinião Públicas são as disciplinas contempladas. Além de estar matriculado regularmente no curso, o candidato deve ter sido aprovado na disciplina/área do conhecimento em que pretende ser monitor, ser aprovado no processo seletivo com, no mínimo, nota sete e dispor de 12 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na secretaria do COS, no período de 20 a 26 de abril de 2013. No ato da inscrição o candidato deverá levar uma cópia do comprovante da matrícula de 2013 e do histórico escolar, onde conste a nota da disciplina/área do conhecimento em que pretende ser monitor e o coeficiente de rendimento do segundo semestre de 2012.

Ficha de inscrição