Ascom/Cos abre duas vagas de estágio para estudantes de Relações Públicas

Prazo para envio de histórico escolar e currículo se encerra na segunda-feira (8)

01/07/2013 14h45 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15
A Assessoria de Comunicação (Ascom), do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas (Cos/Ufal), vinculada à Ascom/Ufal, seleciona estudantes de Relações Públicas para duas vagas, com carga horária de 20 horas semanais, pelo programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDI).

Os candidatos devem ter cursado ou cursar, no período 2013.2, a disciplina Assessoria de Comunicação. O prazo para envio do histórico escolar e do currículo, com a experiência profissional do aluno, se encerra na segunda-feira, 8 de julho. Os documentos devem ser enviados para o e-mail da assessoria: ascom.cos.ufal@gmail.com.