Aluno de jornalismo vence concurso "Identidade Visual da Ascom e dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas"

12/12/2014 21h05 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

Por Andrew Pereira

Aluno de Relações Públicas

A Ascom e os colegiados de Jornalismo e Relações Públicas parabenizam a todos os participantes, e em especial, ao vencedor do concurso Identidade Visual da Ascom e dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas: Lucas Thaynan. Ele é aluno de Jornalismo e desenvolveu os logotipos, com uma simbologia e justificativa entre eles, conforme constava no edital. Para melhorar ainda mais os logos desenvolvidos, os colegiados decidiram que algumas modificações serão construídas em conjunto com a Ascom, alunos e professores interessados, além do vencedor, Lucas Thaynan. A arte final entrará em uso no período 2015.1, após essa construção coletiva. A premiação do vencedor, do segundo e terceiro lugar são vale-livros da Editora da Universidade Federal de Alagoas - Edufal, nossa parceria nesse concurso. Todos escolheram os livros que foram do seu interesse acadêmico, sendo o vencedor com 5 livros, segundo lugar 4 livros e terceiro lugar 1 livro.

O concurso "Identidade Visual da Ascom e dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas", realizado no período de 3 de à 17 de novembro, teve como objetivo promover a criação da imagem dos cursos de comunicação perante o público interno, a comunidade acadêmica e o público em geral.