Reunião com Deputado Estadual Bruno Toledo

Por Nelma Camêlo de Araujo
15/03/2019 17h35 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h12
Representantes da Categoria com o Deputado Estadual Bruno Toledo

No dia 13 de março de 2019, ainda em comemoração ao dia do Bibliotecário, entidades da categoria (AAPB, SINDBIBLIO e BIBLIOCOOP) reuniram-se com o Deputado Estadual Bruno Toledo, no intuito de solicitarem apoio para futura audiência pública que terá como pauta: Biblioteca Escolar e a Lei 12.244/2010, ausência de Bibliotecários nas bibliotecas escolares e bibliotecas públicas e o piso salarial para os profissionais no Estado de Alagoas. A Coordenação do Curso de Biblioteconomia da UFAL, foi representado pela Bibliotecária da UFAL e Presidenta da AAPB, Shirlen Bezerra, devido a agenda coincidir com a reunião do Colegiado do Curso. Participaram ainda da reunião, as Bibliotecárias Almiraci Santos (SINDBIBLIO), Marta Cabakcante (BIBLIOCOOP) e também o Sr. Ednilson Barbosa, irmão do Bibliotecário Elias Barbosa, os quais viabilizaram o encontro.

Texto: Bibliotecário Elias Barbosa