ENCONTRO DE ESTUDANTES DE BIBLIOTECONOMIA

Por Nelma Camêlo de Araujo
24/01/2019 16h40 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h12
Comissão Organizadora do XXII EREBED

O Curso de Biblioteconomia recebeu no período de 14 a 18/01/2019 o XXII Encontro Regional de Estudantes em Biblioteconomia e Documentação - Regiões Norte e Nordeste, com o apoio da Universidade Federal de Alagoas por meio da atual Gestão e demais setores, institutos e centros da instituição. O Evento foi organizado pelos estudantes do Curso de Biblioteconomia, sendo um momento de discussão sobre a atuação do futuro profissional Bibliotecário. O tema do Encontro foi Informação, Tenologia e Inovação, a Comissão Organizadora, estruturou o encontro com atividades dentre as quais: oficinas, palestras, apresentação de trabalhos, festividades e troca de experiências, entre os participantes do evento. Nesse sentido estiveram presentes delegações dos estados de Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Amazonas e Minas Gerais.