Centro Acadêmico do Curso de Biblioteconomia

Por Nelma Camêlo de Araujo
11/12/2019 18h38 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h12
Assinatura do Termo de Posse

"No último dia 09 de dezembro de 2019, o curso de  Biblioteconomia, reuniu  alunos e a Coordenação do Curso,para prestigiar a posse da nova Gestão do Centro Acadêmico CABIB "Manuel Bastos Tigre". A novo direção é formada pelos discentes:  Ângela Bezerra, Leandro  Lyra, Lauanda Vieira, Laura Beatriz, Edlany Dantas e Maria Letícia . A mesa foi formada pela representante da Comissão Eleitoral Miriely Silva, a coordenadora do curso Nelma Camêlo e a representante da última gestão Taynara Cristina. Foi com muita alegria que o Curso acolheu os novos representantes discentes após dois anos sem representação. Em um momento político tão difícil como o atual é necessário que os estudantes lutem pelos seus direitos e ocupem  os lugares de representação dentro da instituição".

Fonte: Edlany Dantas