:: Projeto de Extensão Coordenado pelos professores e jornalistas
:: Erico Abreu (MTb 354-AL) e Francisco de Freitas





De:
Por:
Clique para fazer a busca!
MENU
 

Universidade Federal de Alagoas - UFAL
 

03/06/2010
Cultura
Academia promete fazer o melhor arrasta pé de Alagoas

Trata-se do São João Adois, no Clube da OAB, que contará com bandas maceioenses que têm em seu repertório o melhor do forró, como Flôdallí no Forró e Forrozão das Antigas

Por Eduardo Vasconcelos

A academia Adois está promovendo a primeira grande festa de São João de Maceió deste ano. O São João Adois vai acontecer amanhã (4), a partir das 21 horas no clube da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) e promete ser “O melhor arrasta pé fitness de Alagoas”.

O São João Adois contará com bandas maceioenses que têm em seu repertório o melhor do forró, como Flôdallí no Forró e Forrozão das Antigas. A festa ainda conta com um trio de sanfoneiros trazendo o melhor do velho e bom forró tradicional pé de serra.

O show será em um ambiente coberto. A estrutura ainda conta com um estacionamento gratuito, toda uma estrutura de banheiros, um lounge e ainda uma praça de alimentação.

Os ingressos estão à venda na própria academia, localizada na Avenida Rotary, no bairro do Farol, e custam R$20. Mas atenção, este preço é somente para o primeiro lote de ingressos, depois o preço vai aumentar gradativamente a cada lote. Por isso garanta seu ingresso o quanto antes.

As pessoas que comprarem os ingressos deverão ir à festa vestidos a caráter. O ingresso ainda dá direito a refrigerante, água, comidas típicas e sucos gummy, tudo incluso no preço do ingresso.

Para maiores informações, ligue para 3338-3900 ou visite o site www.adoisacademia.com.br. A academia ainda conta com comunidade e perfil no Orkut que também contêm informações sobre o evento e fotos do flyer de divulgação.

Esta já é a segunda edição do evento que, segundo os promotores, tem tudo para ser mais um grande sucesso. “Para quem gosta de São João e, obviamente, de forró, é uma ótima opção para o final de semana e para começar a entrar no clima junino que sempre está presente no inverno nordestino”, sugerem.