No próximo domingo (05), terá início a Série D do Campeonato Brasileiro para Alagoas. O representante alagoano na competição será o Centro Sportivo Alagoano (CSA), que estreará diante do Santa Cruz-PE no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Após a vexatória performance da equipe azulina no último Campeonato Alagoano, o time comandando pelo técnico Freitas terá que provar em campo o seu valor e tentar apagar das mentes dos torcedores o novo rebaixamento à segunda divisão do estadual, que concedeu ao esquadrão do Mutange a vaga à competição nacional graças às desistências, por motivos financeiros, de outras equipes melhores colocadas no certame.
Para ter êxito em sua mais recente empreitada, a diretoria se movimentou em busca de novos jogadores para reforçar o elenco. O primeiro a desembarcar em Maceió foi um jogador já conhecido da torcida, trata-se de Paulinho Macaíba, que já defendeu as cores azul e branca em outra oportunidade. Macaíba fazia parte do grupo azulino na conquista de seu último título, o Campeonato Alagoano de 2008, e estava vinculado ao ABC-RN, de onde foi dispensado. Outro a retornar é Júnior Amorim, que disputou o último Campeonato Alagoano, justamente, pelo CSA. Além de buscar aquisições de peso, o técnico Freitas também está bastante atento para as pratas da casa, que poderão compor a equipe na competição.
O jogo está marcado para iniciar às 16 horas. A equipe base que deverá começar a partida é: Jefferson; Jorginho,Thiago Messias,Mauricio Gaúcho e Fábio; Fábio Gaúcho, Kim, Nem e Gustavo; Eltinho e Júnior Amorim.
|