A festa junina Arraiá da Nega, organizada pela estudante de fisioterapia Natália Amorim, 21 anos, e seu irmão, Williams, 23, estudante de direito, será realizada no próximo sábado, 21, em Guaxuma.
É o terceiro ano consecutivo que Natália, conhecida por seus amigos pelo apelido “Nega”, realiza esta festa. O ingresso antecipado custa R$ 20 e comprado na hora, R$ 25. Sem fins lucrativos, o Arraiá da Nega começa às 22 horas e não tem tempo para acabar. O local será no sítio da estudante, em Guaxuma, e terá estacionamento gratuito e palco de show coberto.
A promotora do evento espera receber de 150 a 200 pessoas, todas obrigatoriamente trajadas à caráter. Como atração principal, o Arraiá da Nega contará com a banda de forró Karinho Sacana, que tocará durante três horas. Após o término de execução da banda, a música ficará por conta de um DJ. Haverá também uma quadrilha junina, que, de acordo com algumas pessoas que compareceram ao arraial do ano passado, é a parte mais animada da festa.
Além da banda, o preço do ingresso inclui bebida gratuita: amigos da anfitriã servirão vodka com sucos de frutas variadas. Natália garante que haverá bebida bastante para todos até o fim da festa.
No arraial de 2007 ocorreu uma briga entre estudantes que deixou muitas pessoas assustadas. Para garantir que uma situação desagradável como essa não se repita, Nega contratou seguranças que permanecerão no sítio até o término da festa. “O intuito do meu arraial é reunir os amigos, dançar muito forró e se divertir bastante; este ano já tomei todos os cuidados para que nada atrapalhe a minha festa”, assegurou Natália.