Comissão divulga lista de aprovados na Etapa Local do Expocom

Por Coordenação de Relações Públicas
21/03/2024 12h46 - Atualizado em 21/03/2024 às 13h30

A Comissão da Etapa Local do Prêmio da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) divulgou nesta quinta-feira (21) a lista de trabalhos selecionados para representar a Universidade Federal de Alagoas na Etapa Regional da Premiação. O evento integra o Congresso Regional Nordeste da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que este ano ocorrerá entre os dia 8 e 10 de maio, na Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, RN.

Composta por professores de Jornalismo e Relações Públicas da Ufal, a Comissão recebeu um total de 19 trabalhos para diversas categorias, dos quais foram aprovados 12. Algumas sugestões de adequação de categorias foram indicadas nos pareceres e na relação de aprovados. A Comissão também solicitou revisões e ajustes finais, especialmente quanto às normas da ABNT, antes da submissão na plataforma da Intercom.

Para submeter os trabalhos, a equipe precisa realizar a inscrição até a próxima segunda-feira (25). A submissão é realizada pelo líder do trabalho até o dia 28 de março. Após a inscrição dos líderes, a Comissão realizará a indicação dos trabalhos que vão representar a Ufal no sistema. Os professores parabeniza a todos pela iniciativa e deseja boa sorte no processo.

Mais informações para submissão: https://portalintercom.org.br/uploads/wysiwyg/submissao-de-trabalhos-expocom-2024.pdf

A Comissão Local do Expocom 2024 foi composta pelos/as professores/as Laura Pimenta, Manuela Callou, Marcos Carvalho e Vitor Braga.