Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação lança Edital para aluno especial

As vagas são destinadas ao primeiro semestre letivo de 2019
Por Prof. Edivanio Duarte de Souza - PPGCI/ICHCA/UFAL
15/03/2019 07h23 - Atualizado em 18/10/2022 às 09h34

LOGO EDITAL ALUNO ESPECIALA Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Alagoas (PPGCI/UFAL) torna pública a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos na modalidade Aluno Especial ao Curso de Mestrado em Ciência da Informação para o primeiro semestre letivo de 2019, nos termos do EDITAL Nº 01/2019 - PPGCI/UFAL.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 14 (catorze) vagas ofertadas pelo PPGCI/UFAL, nas disciplinas Dados Abertos e Governança Eletrônica (eletiva), Informação, Comunicação e Processos Tecnológicos (obrigatória) e Produção, Mediação e Gestão da Informação (obrigatória), que serão ministradas, respectivamente, pelos(as) professores(as) Francisca Rosaline Leite Mota, Ronaldo Ferreira de Araujo e Luciana Peixoto Santa Rita. As informações sobre as disciplinas (carga horária e ementas) podem ser consultadas no site do Programa.

Poderão se inscrever, na modalidade Aluno Especial, candidatos graduados portadores de diploma de nível superior em quaisquer cursos de graduação emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será realizado pelo(a) professor(a) da disciplina a que o candidato pretende cursar, com base no histórico escolar de graduação e na carta de intenções.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 20 a 22 de março de 2019.

O início das aulas está previsto para o dia 03 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no site, nas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) e na Secretaria do Programa, no Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) pelo telefone (82) 3214-1321.