Nota Oficial - Assessoria de Comunicação no ICHCA

28/02/2013 08h59 - Atualizado em 18/10/2022 às 07h59

O Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA), situada no campus A. C. Simões, vem por meio de nota oficial comunicar à comunidade acadêmica e aos públicos de interesse, que será implantada uma Assessora de Comunicação nesta Unidade Acadêmica.

A medida foi tomada diante da ineficiência das estruturas comunicativas que ocasionam perdas significativas para Unidade Acadêmica, tanto administrativamente como em termos de imagem, constatado por meio de diagnóstico. A implantação  da Ascom/ICHCA ocorrerá com o intuito de contribuir na construção e afirmação de uma imagem positiva do Instituto e, consequentemente, restauração da confiança da comunidade acadêmica em torno da unidade.

As atividades desta Assessoria tiveram início no mês de Janeiro do ano vigente. E se desenvolverão durante o período do calendário acadêmico 2012.2. A equipe de comunicação do ICHCA é formada por quatro estudantes com experiência em estágios na área de Assessoria de Comunicação: Fabíola Cavalcante (Relações Públicas), Laís Falcão (Jornalismo), Laylla Brandão (Jornalismo) e Natália Agra (Jornalismo).

Fabíola Cavalcante
Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA)