Edital para o programa de tutores/monitores - Filosofia 2018

18/05/2018 10h43 - Atualizado em 18/10/2022 às 07h59

A Coordenação do curso de Filosofia da UFAL vem por meio desta convidar seus alunos para o processo seletivo para tutores no ano letivo de 2018.

Aqui está o edital para o programa de tutores/monitores da UFAL para 2018:

Serão selecionados, em nosso curso, até cinco alunos, sendo dois bolsistas e três voluntários.

A bolsa será de R$ 400,00 e prevê 12 horas de trabalho semanais.

Em caso de vacância de bolsas, os voluntários serão indicados imediatamente para elas, respeitando a ordem de aprovação neste processo seletivo.

Todos, inclusive os voluntários, ganharão certificados de participação nas atividades para fins de comprovação curricular.

O processo seletivo ocorrerá provavelmente na primeira semana de aula de 2018.1 (18/6 a 22/6/2018). O cronograma completo para a seleção será divulgado em breve.

► Requisitos:
I - ser discente regularmente matriculado em curso de graduação da UFAL;
II - ter sido aprovado na disciplina/área do conhecimento em que pretende ser tutor, com, no mínimo, média 7 (sete);
III - ser aprovado no processo seletivo para a tutoria com, no mínimo, média 7 (sete);

IV - dispor de 12 (doze) horas semanais para as atividades de monitoria.

► Documentos para inscrição:
- Comprovante de que está regularmente matriculado no período 2018.1
- Histórico acadêmico
- Uma carta de motivação de no máximo uma lauda
- Um plano de atividades detalhado para a tutoria compreendendo 12 horas semanais de atividades
- Requerimento de inscrição preenchido (a ser disponibilizado em breve).

► Para mais informações, escreva para o Prof Marcos Silva, Coordenador da Tutoria no Curso de Filosofia: marcossilvarj@gmail.com.