Série "Prosa, Café & Música" será inaugurada no Youtube

14/05/2020 20h55 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h14

O Curso de Música licenciatura promove uma série de webinários e webconferências denominadas: Prosa, Café & Música.  As lives ocorrerão através do canal do curso no Youtube, nas terças-feiras às 14h.

Na próxima terça-feira, 19 de maio, o debate será sobre o Panorama histórico-político da Educação Musical no Brasil e contará com a presença da professora doutora Rita Namé (UFAL), professor doutor Marcos Filho (UFSJ) e professor doutor João Emanoel (UFC), coordenador regional da Associação Brasileira de Educação Musical no Nordeste. A moderação do debate estará a cargo da professora doutora Ziliane Teixeira (UFAL).

A série segue nas próximas terças-feiras e contará com temas como: Música na Educação Básica, Música Popular na Universidade, Saúde do Músico, dentre outros.

O convite não é apenas para os alunos do curso, mas também para egressos, técnicos, professores e admiradores da música! Prepare seu café e venha bater papo conosco!

Inscreva-se no canal e acesse o site do curso para ficar por dentro dos próximos temas.

Prosa, Café e Música