Nota da PROGRAD sobre matrícula em vagas remanescentes

25/03/2020 16h03 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h14

Prezado(a)s,

Em razão da pandemia do COVID-19, o calendário acadêmico da UFAL foi suspenso por tempo indeterminado.

Para não prejudicar os estudantes que não conseguiram realizar suas matrículas ou ajustes de matrícula, a PROGRAD emitiu uma nota adiando o período de matrículas em vagas remanescentes.

A nota, que está disponível na página inicial do SIE WEB, diz:

"Caros/as Coordenadores/as e Discentes,

Informamos que o sistema Sie Web não será liberado para realização de matrículas em vagas remanescentes, como previsto para essa semana pelo Calendário Acadêmico (suspenso por tempo indeterminado).

A medida visa resguardar os cursos e estudantes que não conseguiram realizar ainda o ajuste de matrícula.

O recebimento das demandas de ajuste de matrícula e a matrícula em vagas remanescentes podem continuar ocorrendo como atividade remota entre a coordenação do curso e o discente através do Formulário Google Forms ou o por e-mail, a critério da coordenação".