Nota de Esclarecimento sobre Atribuição Acadêmica

13/05/2013 15h30 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

Face à recente anulação de 44 concursos públicos nesta Instituição, a maioria em função de falhas técnicas e operacionais, a nossa Oferta Acadêmica apresentou lacunas indesejáveis e inesperadas.

Nas próximas três semanas, com um grande “mutirão” e ações emergenciais, contornaremos a maioria das situações específicas do nosso curso.

Observe as datas de retomada das aulas para as seguintes disciplinas:

13 a 17/05 – Oficinas de Telejornalismo, Gêneros Televisivos, Mídias Alternativas, Informática para Relações Públicas, Seminários de Comunicação Pública e Institucional (vespertino e noturno), Técnicas de Relações Públicas (noturno); Filosofia Contemporânea (noturno);

20 a 25/05 – Empreendedorismo (noturno); Publicidade e Propaganda (noturno); Comunicação e Cultura Visual 2, Fotojornalismo (vespertino e noturno); Fotografia (vespertino);

A partir do dia 21/05, a professora Ana Paula Saldanha, atualmente em licença médica, assumirá as disciplinas a ela atribuídas, quais sejam: Cultura Organizacional (vespertino); Estratégias de RRPP Inter-relacionais e com a mídia, Campos das Mídias, Teoria e Prática do Planejamento em RP (vespertino e noturno).

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a ausência de Professores nas disciplinas de Português e Psicologia também será suprida, ainda sem data prevista para tal.

A Ufal e esta Coordenação reconhecem o direito do estudante às aulas e demais atividades de ensino.

Maceió, 13 de maio de 2013

A Coordenação