Encontro de Iniciação Científica para alunos PIBIC ocorre em dezembro

25/11/2013 14h55 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

Redação Ascom-COS

Com o intuito de avaliar e tornar públicos os resultados de pesquisa que fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ocorrerá este ano, entre os dias 03 e 05 de dezembro, o Encontro de Iniciação Científica, com a programação do COS designada para o dia 04.

No Encontro de Iniciação Científica os alunos  que fazem parte do programa, sejam bolsistas ou colaboradores, devem apresentar relatórios por escrito e oralmente. Este encontro, em específico, ocorre anualmente na Ufal há mais de 20 anos, sendo organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEP).

Todos podem assistir às apresentações e participar dos debates, entretanto, as apresentações de trabalhos ficam restritas àqueles que são alunos PIBIC. Confira abaixo a programação, no documento em anexo.