ABRP/AL realiza eleição para Gestão 2013-2016 nesta quarta-feira (29)

28/05/2013 14h05 - Atualizado em 18/10/2022 às 08h15

A Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção Estadual de Alagoas (ABRP/AL) junto com a Comissão Eleitoral convoca todos os estudantes e os profissionais de Relações Públicas a comparecer na Assembleia Geral Ordinária que acontecerá nesta quarta-feira (29), às 19h, na sala 3H, no Curso de Comunicação Social (COS), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A Assembleia tem como objetivo realizar a eleição para a Gestão 2013-2016. Esta reunião geral é importante devido ao fato que ABRP é a única entidade atualmente que representa os estudantes e profissionais de Relações Públicas localizada no Estado de Alagoas. Estarão também presentes no evento o Coordenador do COS, prof. Amilton Oliveira, e o atual presidente da associação, prof. Luiz Gonzaga.

A Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP/AL) é uma sociedade civil de direito privado, dotada de personalidade jurídica, de duração por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, nem vinculação político-partidária ou religiosa, de abrangência nacional, daqui por diante designada "ABRP“.

Alguns objetivos da ABRP: congregar todos os profissionais que exerçam as atividades de Relações Públicas, pessoas físicas ou jurídicas, e os que exerçam atividades afins dentro dos campos da Administração e da Comunicação, tornar conhecida, apreciada e respeitada a atividade profissional de Relações Públicas, defender os interesses da classe sempre que necessário e cooperar com as autoridades e a comunidade em assunto de interesse público.