Nova Diretoria do CRB-4 assume o Triênio 2021-2023

Posse do CRB-4

No último dia 4 de janeiro, na sede do CRB-4, em Recife, tomaram posse os novos conselheiros da 19ª Gestão do Conselho Regional de Biblioteconomia da 4 Região – Jurisdição nos Estados de Pernambuco e Alagoas Triênio 2021-2023.

O evento teve por objetivo empossar os conselheiros eleitos, que fazem parte da chapa Delash (chapa única), eleita em novembro de 2020. Devido a Pandemia, a transmissão foi realizada via YouTube e está disponível através ig do instagram: @crb4regiao.

De acordo com a presidente eleita, Joana D'Arc de Lima, a nova gestão além de administrar o órgão de classe, realizar a manutenção das atividades e fiscalizar a profissão de bibliotecário, apostará alto na mudança, preparando um plano de ação completo.

“Contaremos com o engajamento dos profissionais bibliotecários, com o intuito de que a 19ª Gestão do CRB-4 seja aberta ao diálogo, sobretudo, com a implantação de Comissões Temporárias, das quais poderão fazer parte os colegas que não figuram como Conselheiros. Gratidão é nossa Palavra de Ordem pela confiança depositada através dos 391 votos válidos bem como por aqueles que poderemos, ainda, conquistar”, destacou.

Definição da Diretoria:

Presidente: Joana D'Arc de Lima - CRB

Vice presidente: Ialy Cintra Ferreira

Diretor Financeiro: Hoton Esteves Matias da Silva

Diretora Administrativa: Yasmin Wink Finger

Diretora Técnica: Maria das Graças Vidal de Negreiros de Oliveira